Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

7.12.15

É Natal

A época natalícia está oficialmente aberta aqui na quinta.
A árvore, o presépio e as restantes decorações estão feitas. Fomos patinar no gelo e tirar uma foto com o Pai Natal e ele hoje, durante a noite, vem à quinta buscar a carta que os miúdos deixaram na árvore juntamente com um copo de leite e umas bolachas, que isto de andar de casa em casa a recolher cartas deve dar uma fome danada...







O mais novo pergunta todas as noite se é hoje que o Pai Natal vem trazer os presentes, enquanto o mais velho me questiona se eu tenho a certeza que o Pai Natal não é a avó L e se eu realmente também ainda acredito que o Pai Natal existe. A minha resposta é sempre a mesma - enquanto acreditares no Pai Natal ele existe. 
E eu acredito. De verdade!

3 comentários:

  1. Gosto particularmente do presépio com os elementos naturais, mas está tudo muito bonito.Os meus mais velhos já não ligam ao Pai Natal e o mais novo ainda não percebe muito bem como é que tudo funciona, apesar de este ano estar a participar em tudo com muito entusiasmo.Eu acredito que o Natal é uma época mágica!

    ResponderEliminar
  2. Preciso de te contactar por e-mail, podes facultar-me o contacto.Obrigada
    caoaoao@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes contactar pelo mail nestaquintanossa@gmail.com

      Eliminar