Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

24.5.13

Uma Primavera Dificil

Apesar da grande evolução que a Quinta sofreu no inicio desta Primavera, com a conclusão da construção do espaço destinado ao animais, e da plantação do pomar e da horta no seu local definitivo, a verdade é que também sofremos com a perda de alguns animais.

Estas perdas são sempre dificeis, principalmente para os miudos que adoram os animais, e brincam e cuidam deles todos os dias.

Mas infelizmente a morte é parte da Vida e eu tento sempre explicar-lhes que apesar de fazermos tudo o melhor possivel, por vezes os bichinhos (principalmente os que compramos mais jovens) não se adaptam à nova casa e adoecem e morrem.

Foi exactamente isso que aconteceu a semana passada a um dos novos coelhinhos.
Quando fomos fazer a ronda da manhã notámos logo que estava mais parado que o normal e com uma respiração estranha. Decidimos assim deixa-lo dentro da casinha pois o tempo tinha piorado e não queriamos que apanhasse frio nem chuva.

O Gui percebeu que ele não estava bem e como já tinhamos perdido este mês a nossa Cabra Clementina e 2 das novas galinhas que tinhamos comprado, preparou-se logo para o pior e pediu para eu tirar uma foto ao celhinho para caso ele morresse termos uma foto para nunca nos esquecermos dele.

Fica então uma fotos dos que continuam connosco mas apenas no coração...



Como diz o Gui - Vemos nos logo à noite nas estrelas.


Sem comentários:

Enviar um comentário