Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

31.12.13

Gratidão

Esta é a palavra que marcou o ano que passou e que vai ser sempre algo importante nas nossas vidas. É importante termos noção de todas as coisas boas que nos acontecem e não apenas focarmos-nos nas coisas menos boas. Devemos sempre que possível fazer uma pausa, olhar em volta, e apreciar a vida que conseguimos construir e pela qual lutamos arduamente todos os dias. E este é também um dos meus objectivos para o próximo ano. Deixar de pensar tanto no futuro e nas coisas que quero ter e fazer e mudar. Devemos parar, fazer pausa e usufruir do presente e de tudo o que conseguimos até agora.


Desejo apenas que o próximo ano seja pelo menos tão bom como este ano que termina e que também assim seja para vocês que aqui vêm. Obrigada e continuem no próximo ano a visitar-nos neste nosso cantinho do mundo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário