Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

19.2.14

Na mesa de cabeceira...

Na mesa de cabeceira para além do óleo de massagem para os miúdos e do óleo de gerânio para mim tenho sempre livros que ando a ler ou reler.


Meditação para crianças, Isabel Leal - Livro muito interessante acompanhado por um CD. O livro é destinado a crianças mas tem muita informação sobre meditação para adultos. Foi-me emprestado por uma amiga a quem tenho tardado para devolver...

the creative family, amanda soule - Sigo o blog à mais de 3 anos e decidi comprar o livro quando estava em casa de licença de maternidade como inspiração. Tem vários projectos para fazermos com os miúdos todos muito simples e de rápida execução indicados não só para crianças como para principiantes sem jeito nestas artes de corte e costura.

Adivinha o quanto eu gosto de ti, SamMcBratney, Anita Jeram - Este é o livro preferido do Gui desde que era ainda bébé. E agora também do mano mais novo. Sabem de cor o texto mas nunca se fartam da história e é sempre a escolhida para terminar a noite quando é a vez da mama ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário