Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

18.5.14

O chá, o bolo e a manteiga da preguiça







Ao Domingo não se janta! Tenho dito.
Não me importa a fartura da horta e de ovos. Não me interessa a quantidade de porco que ainda resta no congelador e os últimos frangos e fracas que matámos ainda hoje.
Ao Domingo não se janta! Tenho dito.
Mas fiz bolo e ice tea para o lanche... e quando vi que tinha gasto o que restava do nosso último pacote de manteiga no bolo, também tive que fazer manteiga...Transformei a preguiça que tenho de fazer jantar ao Domingo  num belo chá de lúcia-lima, stevia e menta acabadas de apanhar, e num delicioso bolo de limão acabado de apanhar e em manteiga caseira... infelizmente de natas pasteurizadas compradas no Jumbo. Preciso mesmo de uma vaca no meu alpendre...


Mas fazer jantar ao Domingo é que não! Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário