Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

28.5.14

O creme para olhos perfeito com apenas 2 ingredientes

Este o creme de olhos que tenho vindo a usar à cerca de 1 ano. É super simples de fazer e resulta muito bem para as olheiras e papos e também para dar mais firmeza à pele sensível do contorno dos olhos.


Se quiserem experimentar basta encherem um recipiente pequeno de vidro com óleo de coco e colocarem em banho maria até derreter. Depois juntem vitamina E (o conteúdo de cerca de 2 cápsulas) e mexam com um pau de madeira (uso sempre uns para espetadas que compro no supermercado) e pronto. É só colocar no frigorífico para solidificar. Depois de pronto não precisa ficar no frigorífico.

Boas experiências!

2 comentários:

  1. Dá mesmo resultado?!? Tenho de experimentar! Onde compra os ingredientes?
    Obrigada pela visita e já lhe respondi.
    Adorei o vosso cantinho, vou passar por aqui mais vezes :)
    Até breve :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita! Já há cerca de 2 anos que faço a maior parte dos produtos de cosmética cá em casa e até mesmo alguns remédios naturais com muito bons rsultados. Os produtos mando vir daqui http://www.plena-natura.pt/ ou daqui http://www.granvelada.com/es/ mas a maioria das lojas de produtos naturais como o celeiro também já tem à venda óleo de coco e vitamina E. Beijinhos e até breve

    ResponderEliminar