Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

22.9.14

Cantos da casa : : Quarto dos miúdos


Em jeito de celebração da nova estação que começa hoje, andamos em mudança cá por casa.
O nosso bebé cresceu (depressa de mais) e já é um menino grande por isso este fim-de-semana retirámos as grades da caminha e fizemos umas simples alterações no quarto que divide com o mano para o tornar mais apropriado para esta nova fase.




Pintámos o quarto e os tectos de branco, retirámos da parede as estantes quadradas e colocámos no chão com os livros junto a um puff para estimular o gosto pela leitura e separámos o modulo das gavetas em 2 para servir de mesa de cabeceira e arrumação junto à cama com os pertences de cada um dos miúdos. As colchas foram feitas a partir de 1 colcha de casal já com cerca de 10 anos da Loja do Gato Preto que tinha guardada do quarto de casal da nossa 1ª casa. Ficou por comprar o cortinado laranja e um tapete novo bem fofinho que ainda não encontrei a meu gosto e dentro do orçamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário