Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

15.9.14

De madeira reciclada

Tendo como inspiração a casa da árvore, resolvemos fazer uma casinha de madeira para instalar confortavelmente os nossos novos porquinhos da india.
Para isso utilizámos madeira reciclada de paletes e das portas de um velho roupeiro. Utilizámos para a porta um pedaço de acrílico e rede de galinheiro que tinham sobrado de uma obra e só tivemos que comprar as dobradiças.


 




Já que estávamos com a mão na massa, ou neste caso na madeira... porque não fazer um duche para tomar uma banhoca antes ou depois do mergulho na piscina?



e depois de tanta construção precisávamos mesmo de nos sentar um bocadinho... por isso de uma bobine fizemos um lindo cadeirão





e que confortável que ele é! Só falta lixar e dar o produto para proteger a madeira. Ideal para relaxar enquanto vejo os porquinhos a brincarem na sua casinha e os miúdos a brincarem na casa da árvore.


E é assim, apenas com desperdícios de madeira que o namorido vai trazendo lá do emprego e muita imaginação que vamos construindo o nosso jardim...

2 comentários:

  1. Adorei o cadeirão! Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Foi muito fácil de fazer e saiu ainda melhor do que imaginei e é bastante confortável. Já está outra na forja ... e uma de dois lugares se conseguir arranjar maneira de ligar 2 bobines para fazer a base.

      Eliminar