Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

8.2.15

Projecto de fim-de-semana : : Letras com fotos

Finalmente decidimos comprar um beliche para o quarto dos miúdos.
O bebe da família já está crescido o suficiente para dormir numa cama grande e com duas camas dentro do quarto ficavam com pouco espaço para brincadeiras.
Com o novo beliche e a nova disposição do quarto estou pensar colocar em prática pequenos projectos DIY para conseguir uma decoração personalizada e pouco dispendiosa.
Este primeiro projecto consistiu em forrar uma letras de madeira que tinha comprado na loja CASA com fotos dos miúdos.



Para este projecto para além das letras apenas foi necessário imprimir em papel normal de impressora várias fotos de cada um deles, espalhar cola branca com um pincel no topo de cada letra, colar as fotos nas letras com cuidado e tendo em atenção deixar margem suficiente para cobrir as laterais das letras. Para finalizar passar com um pano seco por cima das fotos para fixar.



Prontas para pendurar na parede do quarto!

2 comentários:

  1. Ficou muito giro!Eu também tenho essas letras no quarto deles, mas estão apenas pintadas, no entanto essa ideia das fotos é uma óptima sugestão. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! E podemos ir alterando as imagens...

    ResponderEliminar