Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

23.7.15

From scratch

Este é um dos meus estrangeirismos preferidos pois acho que qualquer tradução fica a perder em comparação. Um pouco como a nossa Saudade que em nenhuma língua tem igual.


O jantar de ontem: bifanas de porco criado por nós temperadas apenas com massa pimentão feita por mim em Outubro do ano passado com os pimentos e alhos da horta. Para acompanhar umas batatinhas acabadas de apanhar.
Agora ao almoço vou deliciar-me com as bifanas que sobraram com uma salada de tomate apanhado ontem. E falando em tomate acho que este fim de semana vou finalmente fazer as minhas famosas sopas de tomate...  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário