Bem-Vindos!

Setubal, Portugal
Este blog fala sobre a nossa familia e a transição para uma vida mais simples e em harmonia com a Natureza enquanto tentamos construir a quinta dos nossos sonhos. Obrigada por nos acompanhares no nosso caminho!

30.9.14

Complemento para o melhor sabão do mundo

O melhor sabão do mundo é agora acompanhado pela saboneteira mais gira do mundo.
Gira, simples e funcional. E de oferta na compra do sabão de calendula...




5 comentários:

  1. Este sabão é especifico para alguma coisa?
    Não te esqueças de quando tiveres algo para a pele atópica, prurido, etc, diz-me que estou interessada

    ResponderEliminar
  2. Olá! A calendula é a minha planta preferida para os males de pele. Para a pele atópica aconselho um óleo de calendula muito simples de fazer. Enche um frasco limpo e seco com flores secas de calendula. Deita azeite (de preferência biológico e de boa qualidade) por cima das flores até completamente cobertas. Fecha bem o frasco e coloca numa janela que apanhe sol durante o dia. Deixa lá ficar durante cerca de 1 mês e agita todos os dias. Ao final do mês com um filtro de café filtra as flores secas e coloca o óleo num frasco esterilizado que vede bem. Passa este óleo diariamente nas zonas infectadas. As melhorias são visíveis ao fim de poucos dias.

    ResponderEliminar
  3. Tens para venda? Não estou preparada ainda para tanto pormenor, nem sei onde encontrar flores de cadendula. Please.... help us.

    ResponderEliminar
  4. Se fores a uma boa loja de produtos naturais encontras flores de calendula secas. Mas se quiseres posso fazer-te o óleo. Demora é 1 mês porque não tenho feito.

    ResponderEliminar
  5. Confio bem mais em ti que em mim. Podes fazer-me então?

    ResponderEliminar